quarta-feira, 11 de abril de 2018

THeSE SOcKS ArE MAdE FoR WALkING... AnD THaT's JuST WhAT ThEY'lL Do!


Bom! conforme prometido, aqui vai o tema do momento... as MEIAS!

E não... não vamos falar das meias de leite, ou meias metades nem tão pouco do vamos dividir a meias... não!

Vamos falar de meias... aquelas com que calçamos os pezinhos....

Daquelas que se calçam sem grandes cerimónias... a não ser que sejam aquelas de vidro que uma unha mais afiada as rasga em mil carreiros a velocidade foguete.. um drama para as mulheres... mas não é dessas meias que vos vou falar... 

Comecemos:

Relativamente há pouco tempo apercebi-me, enquanto calçava umas belas de umas meias (daquelas que se deveria calçar sem olhar duas vezes), e atenção que já as tinha adquirido por usucapião e por isso já as calçava há algum tempo mas,

nunca tinha reparado... porque, achava eu serem simplesmente meias... mas estava redondamente enganada....

Apercebi-me... num dia qualquer em que as estava a calçar de um pequeno bordado com a letra L e a letra R - respectivamente Left e Right (sim as meias sabiam línguas)...

Tive ao que eu chamo uma espécie de brain explosion...

Será que, pensei eu que por obra do demónio isto quererá dizer que a meia com L bordado será para colocar no pé esquerdo e o R no pé direito??

Oh mother of god!!

Será que eu durante toda a minha vida ou melhor parte da minha vida andei a cometer uma espécie de suicídio de cada vez que calçava erradamente as meias? E o que tal feito casou ou poderá ter causado aos meus ricos pés?

As meias será que têm direitas ou esquerdas..??

Duvidas assolavam a minha mente,  naquele momento...eu que sempre achei que meias eram apenas... meias... descubro que...Não!

Quando me apercebi desta mega errata na minha vida resolvi investigar , investiguei, investiguei e continuei a investigar... e o que descobri foi incrivel...

Descobri um maravilhoso... NADA

Pois é betos desta vida... o L e o R bordados na meia é só mesmo para vos cobrar mais guito! porque a diferença é nenhumaaaa!




Sem comentários:

Enviar um comentário