sábado, 15 de dezembro de 2018

QUeRrIA DeVoLVEr... FaXABoR!


Esta imagem é da Trophy Wife Barbie


Gente linda & gira, como vai a vossa vidinha?


A minha vai sem tempo ou horário e por isso já não escrevo há demasiado tempo para vocês (os meus 2 seguidores) :D, e é uma coisa que efetivamente gosto, e me faz bem... necessidade completamente egoísta!!

E daí, uma das minhas resoluções de quase ano novo, é escrever mais nesta plataforma... ou ser youtuber!!! uma das duas...

Por falar em vidinhas....

Imaginemos que a vida que escolhemos, tal e qual como uma peça de roupa, dava para devolver!

Reparem neste cenário....simplesmente, chegávamos ao balcão de trocas, com a nossa bagagem e pumba, fez-se o chocapic.... entregávamos a nossa vida e dizíamos:

-  “ ai e tal... sabe... eu experimentei e não gostei de me ver.... não tem que ver comigo... vou trocar por outra.”

E trocávamos...Simples assim...


Imaginem as inúmeras experiências que podíamos ter, o que podíamos ser, quem nos podíamos tornar... incribellll como diria a belinha!!!

Voltemos à realidade....

Felizmente ou infelizmente só temos uma vidinha, que podemos alterar, mudar e colocar umas rendas, uns glitters e o que era uma camisola básica (que não tem nada de mal se essa for a ideia) passa a ser uma camisola especial, diferente das outras, porque é a nossa camisola alterada preferida...

Mas para tal acontecer temos de a aprimorar e isso implica cair, bater com a cabeça, chorar, espernear e talvez beber em altas doses.... ahahah

O álcool nunca é a solução.... ahahah! maybe yes!

Crescer, é dureza gente e custa.... é difícil e pior, ganhamos rugas pelo caminho... mas espero que no fim... antes de batermos as botas ou os pumps com uns saltos mega altos, dizermos que a nossa viagem foi topppp!!

E depois morremos...

Acho que fica giro e totalmente coerente como fecho deste texto escrever...

THE END!!!



2 comentários:

  1. Gostei!!! Tu podes devolver, podes trocar... as aspiraçoes é que nao podem ser grandes pq a troca será sempre no mesmo valor... No entanto... pelo caminho tortuoso das devoluçoes (pós natal :) ) podes encontrar o outfit perfeito. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá navego em todas as paginas do facebook orando. Marco todas as mulheres ou fêmeas verdadeiras para DEUS o criador do céu e da terra para ele resgatar todas em ressurreição no futuro.

    O meu E-mail é duaalexan059@outlook.com

    ResponderEliminar