sexta-feira, 3 de novembro de 2017

aS MãES E oS TUPpERwAREs





Não sei se já se aperceberam disto mas existe uma ligação algo de estranha entre as mães e os tupperwares.

Apercebi-me desta semi loucura completamente crónica e com uma ligeira (com tendências a piorar) Obsessive Compulsive Disorder em relação à minha mãe quando vivi em Lisboa e, como tal, sendo eu uma excelente filha (opinião totalmente imparcial)  quando vinha a casa e levava o belo do bacalhau  no dito.... tupperware!

Chegava eu a casa no fim de semana seguinte e qual não era o espanto quando as primeiras questões não eram "olá filha está tudo bem?" seguindo-se de um belo de um "como correu a semana?" e blá blá blás deste género.... NÃO! 

A pergunta era "e os Tupperwares deixaste-os outra vez em Lisboa?" seguindo-se o belo do "Hãaa?" como quem espera a resposta mágica do... claro que trouxe...estava apenas a brincar mãezinha...

Qual milagre da ciência, vida extraterrestre, qual cura para o cancro qual quê... os Tupperwares estes sim estão acima de tudo!!

Pior é que a minha mãe tem dezenas de tupperwares, e deveria não dar conta da falta de um deles... mas dá... faz lembrar as crianças que têm dezenas de brinquedos e quando lhe tiras um, mesmo que esteja abandonado a um canto triste e inanimado, passa a ser o centro da atenção e subitamente o mais desejado...

Será que o tupperware é o brinquedo da idade adulta uma extensão da infância? 

Não consigo entender... mas talvez quando for mãe vos possa explicar melhor o porquê de uma mãe se passar da marmita quando lhe falta um ou dois tupperware!!

As Vossas mães sofrem deste mal?

Be STUPiD & have fun!!



p.s: Go fuck yourself Earl Tupper!! you brainwash my mom!!



1 comentário: